Data: 26-08-2012

De: Mario Uzin Barbosa

Assunto: parabens

...a própria coexistência do homem pressupõe que ele esteja em grupo. originamos de um grupo,embora curto, da nossa mãe e do nosso pai e para o nosso bem-estar e para a continuidade da nossa espécie precisamos ainda mais de estar em grupo... o grupo será sempre necessário,ainda mais, quando nós nos encontramos na terra de "outros"...estejam sempre unidos...estou convosco...
parabéns ao grupo!!!

Novo comentário