Data: 26-08-2012

De: Djimmy

Assunto: Re:parabens

Obrigado Carla Lopes,
em nome do grupo quero te agradecer pelos votos transmitidos.
contamos com o seu apoio.
um abraço do irmao e amigo Djimmy.
Sempre.

Novo comentário